26.12.13

Mugiwara Academy: Capítulo 11 - Especial de Natal!!!


11- Dia Especial! Um Natal à Mugiwara!


A escola estava vazia. Os alunos haviam ido a casa passar a época das festas e como resultado a Mugiwara Academy encontrava-se quieta e silenciosa.
  
Para celebrar e passar as férias o diretor levara consigo os professores numa viagem pelo mar no Thousand Sunny.
  
Ainda mal anoitecera e já se ouvia a música a percorrer o espaço que rodeava o navio.
  
Brook tocava alegremente a música “Sake no Binks” enquanto o resto da tripulação acompanhava ao mesmo tempo que iam comendo os cozinhados que Sanji trazia para a mesa.
  
É de sublinhar que o Sunny estava decorado a rigor. As laranjeiras de Nami brilhavam graças às coloridas luzes que as enfeitavam e o mastro reluzia com as várias fitas da cor do arco-íris entrelaçadas a si e na sua ponta uma estrela fazia companhia à bandeira negra com a caveira com o chapéu de palha.
  
Na sala de estar do navio uma árvore de Natal ricamente decorada fazia a delícia da época natalícia e encostados ao seu tronco estavam os presentes para se abrir à meia-noite.
  
O dia ainda era mais especial porque além de ser véspera de Natal também era o aniversário de Tony Tony Chopper.
  
A música continuava e a quantidade de pratos vazios aumentava. Só Luffy já comera mais de 10kg de carne sozinho, o que se notava na barriga que começava a crescer. Da mesma maneira que o capitão comia Zoro bebia, um barril de vinho vazio já se encontrava ao seu lado. Do lado de Chopper havia alguns paus, o que sobrara do algodão doce que comera.
  
E assim passavam as horas para esta tripulação.
  
As doze horas aproximavam-se e eles reúnem-se perto da árvore de Natal. Todos pareciam animados e curiosos quanto aos presentes. Cada um tinha uma prenda escolhida pelos restantes.
  
Enquanto esperavam pela hora de abrir os embrulhos decidiram jogar cartas, o que fora uma má ideia pois Robin ganhava sempre. Fartos de perder Usopp e Franky deixam o jogo e fazem uma competição de qual a escultura de natal mais criativa, o que também não correra bem pois Brook tropeçara num dos pesos de Zoro e caíra para cima da obra de arte de Usopp que em efeito dominó meteu o trabalho de Franky ao chão acabando por ficar tudo feito em bocados perante o olhar furioso dos escultores e as gargalhadas de Luffy.
  
O relógio que Sanji colocara a marcar a hora esperada começa a tocar e todos param o que estavam a fazer e correm para a árvore.
  
O primeiro a abrir é o aniversariante do dia, Chopper. Rasgando o papel descobre um novo livro de plantas medicinais.
  
- Era mesmo o que eu queria! Bastardos, não pensem que fico feliz por isto!
  
Luffy farto de esperar salta para o presente dele e arranca o papel de uma só vez. Uma estátua de bronze com mais ou menos 50cm reluzia dentro de uma caixa.
  
- Sugoi!!! Uma estátua de bronze!
  
Entusiasmadas Nami e Robin abrem os seus embrulhos. A navegadora tinha feito uma lista de tudo o que queria e entregado aos companheiros, esperava que estivesse lá tudo. Robin retira para fora uma coleção de três livros sobre mistérios do mundo e Nami ganha um baú cheio de roupa da nova estação.
  
- Obrigado. – Sorri a arqueóloga.
  
- Uau que lindas! De certeza que foi a Robin que escolheu tudo mas adorei.
  
- Oh, a Nami-san fica tão linda quando está feliz! – Os corações de Sanji saltitavam à sua volta.
  
Usopp enfia-se no meio do monte de papel já amontoado e puxa o seu presente. Uns óculos novos de atirador estavam confortavelmente instalados no fundo da caixa.
  
- Ah, uns óculos novos! Obrigado.
  
Brook também já abrira o seu e começara já a experimentar. Uma nova guitarra laranja.
  
- Yohohohoho! Estou tão comovido que quase que morro. Mas eu já estou morto! Yohohohohoho!
  
Sanji abria o seu embrulho enquanto resmungava que devia ser um álbum de fotografias da Nami e da Robin. Para sua desilusão não era nada do género. Um cinzeiro e um pack de pacotes de cigarros de uma marca nova.
  
- Hum, boa escolha.
  
Franky havia desembrulhado o seu e dançava agora a sua dança hentai. Uma caixa de ferramentas personalizada.
  
- SUPER! Esta caixa é super perfeita.
  
Por fim sobrara Zoro, que enquanto os outros se divertiam ele aproveitara para dormir uma soneca. É Luffy quem o acorda e faz abrir o seu, e último, presente. Um harakami novo, e verde.
  
- Obrigado.
  
- Só isso? Sê mais educado marimo idiota! – Ralha Sanji.
  
- O que é que disseste sobrancelhas?!
  
E com toda esta festa habitual passa-se mais um Natal com os Mugiwara!

Feliz Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário