7.12.13

Por Detrás das Sombras #8 e Imagens das Personagens



Por Detrás das Sombras #8


Acordei a meio da noite sem sono e Rin já não estava ali.

Fiquei aliviada, pensava que tudo não tinha passado de um sonho. Até que tentei levantar-me e voltei a sentir as dores da ferida, o que fez com que percebesse que aquilo estava realmente a acontecer.

Levantei-me e fui á cozinha beber água. Estava tudo calmo demais. Não era normal todo aquele silêncio. Mas como algo me dizia que ele não ia voltar tão cedo pus-me a vasculhar o local. Apenas havia alguns livros escritos com um idioma estranho que nunca tinha visto antes, era composto por símbolos estranhos e imagens perturbadoras que não conseguia perceber, mas que pareciam entrar na minha cabeça como se quisessem que eu as decifrasse. O que me fez uma enorme dor de cabeça, por isso, voltei para a cama. Pensei que talvez a dor de cabeça passasse se voltasse a dormir. Não demorou muito até que o sono voltasse.

Acordei depois com um barulho vindo da cozinha. Parecia que alguém estava a destruir tudo.

Assustada, fiquei no quarto á espera de que algo aparecesse. Arrombando a porta do quarto Rin apareceu na sua forma original. Estava descontrolado, furioso e coberto de sangue. Algo se tinha passado enquanto ele esteve fora.

Fiquei paralisada enquanto Rin descontava a sua raiva em tudo o que encontrava. Era como se fosse um verdadeiro animal a quem tinham roubado a comida.

Após soltar um grito de raiva ajoelhou-se no chão e voltou á sua forma humana. Lágrimas começam a cair do seu rosto.

- Desculpa não sei se consigo. Não aguento mais. – Disse enquanto se sentava ao meu lado.

- C-Como assim? O que aconteceu?

Rin aproximou se do meu pescoço e cheirou-me.

- O teu cheiro, o cheiro das tuas memórias, do teu sangue. Sinto que só tu podes matar a minha sede.

O vermelho dos seus olhos brilhada cada vez mais. O que me deixava aterrorizada. Não fazia ideia do que poderia acontecer ali.

- Desculpa…

Dizendo isto, ainda a chorar, Rin pegou no meu rosto e começou a afastar-se do meu pescoço e a aproximar-se da minha face. Até que os seus lábios tocaram os meus. Ao início estava apenas assustada e sem saber como reagir. Senti-me como se estivesse a derreter por dentro, mas depois senti todo o calor do meu corpo a ser sugado. Foi tudo tão rápido que não consegui afasta-lo.

Sentia-me cada vez mais fraca, como se o meu espirito fosse quebrar a qualquer momento. Podia sentir também as suas lágrimas a caírem no meu rosto.

Pouco depois apenas existia o vazio á minha volta. Não conseguia ver, sentir nem ouvir nada. Não conseguia lembrar-me de nada. Nem de quem era nem de como tinha ido ali parar. Parecia que estava ali à dias quando uma voz se fez ouvir.

- …suki… Tsuki, volta. Por favor volta. Desculpa-me.

Era a voz de Rin que chamava por mim.


Quando abri os olhos estava a receber outro beijo, mas desta vez apenas senti que iria derreter a qualquer momento.

Personagens:

- Tsuki 


- Rin (forma humana)


3 comentários:

  1. Que linda fic õ/ há quanto tempo hein
    Hey,tenho uma tag pra vc no meu blog :3
    São três mas se quiser pode escolher só uma.

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Responderei as tags assim que puder.
      Jinhos :3

      Eliminar
  2. esqueci de colocar o endereço do blog kkk
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar