10.4.14

Mugiwara Academy: Capítulo 41


41 – O plano de Nami! Ignorando totalmente!

Passara-se uma semana e a segunda-feira estava de volta. Os últimos dias tinham sido normais dentro do possível, afinal nada naquela escola é exatamente normal.

No entanto havia algo que andava a incomodar as duas amigas. As aulas do dia já tinham terminado e no momento estavam as duas no quarto à espera da hora de jantar.

Na verdade Cátia não reparara em nada de diferente pois Nico Robin nunca conversava muito nas aulas mas Ana teimava em dizer que Sanji a ignorara o dia inteiro. Nada de conversas, nada de corações nos olhos e especialmente nada de toques.

- E porque é que isso te preocupa tanto? Tu és comprometida, devias estar contente por ele parar de te assediar. – Diz a aluna de história pesquisando algo no seu tablet.

- Tu não percebes senpai!

- Realmente não percebo.

- O Sanji-sensei não é assim. Passa-se alguma coisa.

- Na minha opinião isso não passa do teu ego a falar por teres sido ignorada.

Ana encara a amiga com um olhar zangado. Porque é que ela não percebia?

- Ai sim? Então vamos testar. Na hora de jantar vamos até à mesa dos professores e logo vemos.

Cátia consente com um encolher de ombros. Para ela era até melhor que isso fosse verdade. A maioria das raparigas da escola não via com bons olhos a proximidade das duas usuárias com os professores e isso traduzia-se em folhas com ameaças nos cacifos. A razão para que Ana ainda não soubesse é que até ao momento a amiga conseguira sempre destruí-las antes dela as ver.

Chegou a hora do jantar e as duas descem para a cantina.

Não demorou muito para meterem o plano de Ana em acção. Assim que terminaram e foram levar os tabuleiros desviaram-se discretamente até à mesa onde os professores jantavam.

- Boa noite sensei’s. – Cumprimentam as alunas.

Os nove presentes encaram as raparigas espantados. Depois disso algo anormal aconteceu. Um por um e com desculpas esfarrapadas eles levantam-se indo embora.

- Isto foi estranho. – Afirma Cátia com o sobrolho erguido.

- Viste senpai!? Eu disse!

*No dia anterior*

Os professores encontravam-se reunidos a pedido de Nami. Ninguém sabia do que se tratava pois a professora de geografia fizera questão de guardar segredo até ao final.

Assim que ela chega instala-se o silêncio enquanto a mulher os encarava um a uma demorando-se em Sanji que retribui aquele olhar com uma dúzia de corações flutuantes.

Nami volta a sair para depois regressar com uma caixa.

- O que é isso Nami-san? – Pergunta Brook.

- É carne?! – Sorri Luffy agitado.

Ela abre e despeja o conteúdo em cima da mesa. Um monte de envelopes e papéis brilhavam como novos.

- São as queixas e sugestões dos alunos. – Afirma Robin recebendo a atenção de todos para si.

Finalmente Nami decide falar:

- Na verdade são apenas as queixas.

- E porque trouxeste isso? – Usopp envergava o mesmo ar confuso da maioria.

Nami começa a ler os papéis. Os professores ouviam espantados com o conteúdo. Eram todas reclamações sobre Ana e Cátia, especialmente sobre Ana. Os alunos não estavam satisfeitos com a proximidade exagerada que os professores tinham com as duas e isso traduzia-se em queixas aos professores e ameaças às alunas.

- Isso é super cruel. Pobres raparigas. – Comenta Franky já com as lágrimas nos olhos.

- Como podem ver isto não pode continuar. A partir de agora as nossas conversas com elas não vão ser mais do que o mínimo possível. E tu Sanji-kun suponho que saibas o que fazer.

- Vou ter de ignorar a minha Ana-chwan…

- Extamente. Estamos entendidos? A partir de amanha a Cátia e a Ana serão apenas mais duas alunas comuns.


Sem comentários:

Enviar um comentário