10.5.14

Aniversário e Estou de Volta :)


Oi Oi :)

Em primeiro lugar, queria dar os parabéns (atrasados) à Rima-chan do blog *Pozinhos Magicos* que (se não me engano) teve o seu aniversário no dia 4 deste mês.
Como sou uma inculta em datas e aniversários e coisas do género não sei quantos anos ela tem, mas posso dizer que ela é uma boa amiga. :3


Finalmente estou de volta :D
Ultimamente os meus instintos assassinos têm estado no auge e estive este tempo todo a tentar controlá-los. Mas não é sobre isso que eu vim falar.

Nestes dias tenho andado bastante pelo youtube à procura de músicas e vídeos para me distrair e me inspirar para as coisas que tenho de fazer, e para não matar ninguém.

Eu sempre gostei de Creepypastas e coisas do género como vocês já sabem. E encontrei um vídeo de que gostei bastante sobre uma luta entre dois dos meus serial killers preferidos do mundo da escuridão: Jeff the Killer e Slenderman.

Tenho a certeza de que todos vocês já devem ter ouvido ou lido alguma coisa sobre eles, mas pelo sim pelo não vou deixar-vos alguns links onde puderam ler as suas histórias. Podia passa-las para aqui, mas o post ia ficar muito grande. Todos os links pertencem ao blog Medo B.

                                         Jeff the Killer                              Slenderman
                                           (Clica Aqui)                                 (Clica Aqui)

E agora vamos ao vídeo.


Deixem a vossa opinião.

Espero que gostem :)

Jinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário