19.5.14

Parceria e Afiliação + Sugestões + Desgraças da Raven


Oi Oi :)

Minna o Little Candy está oficialmente aberto a novas parcerias e afiliações.

Se estiverem interessados podem fazer os vossos pedidos nos comentários. Se não quiserem basta ignorar-me. :p

Também estou a aceitar sugestões. Tipo alguma coisa que querem que eu fale sobre ou assim.
É que eu quero voltar a postar mais, mas a minha criatividade não está com muita vontade de voltar -.-"
Mas se não tiverem nada podem me ignorar também. -.-"


E como não podia faltar vou contar-vos um pouco das minhas desgraças...

Graças à minha querida gata ter invadido a minha cama eu não tenho dormido  nada, e para ajudar estamos em dias de pleno calor e eu quase sem vós por causa de uma certa bola de pêlo me roubar as mantas.

A parte boa é que hoje não tive aulas... Mas bem como isto não pode ser só coisas más vou explicar como a foi que ajudei a minha voz a quase desaparecer.

Numa cidade aqui perto costuma haver uma feira de diversões em Maio que por acaso se chama "Feira de Maio". O nome é irrelevante...

Bem eu fui lá no sábado à noite com as minhas irmãs e a minha mãe e como não podia faltar eu tinha de andar nas diversões mais rápidas que lá estão.

E o que é que acontece quando eu ando nessas coisas? Exactamente... Para além de me rir feita de parva eu também grito. Ou seja,

constipação por dormir sem mantas + gritos + vento frio + garganta sensível
=
Raven sem voz e com muita tosse. 

Sou uma vergonha para a humanidade mesmo -.-" 
E eu odeio remédios... 

Têm sido uns dias interessantes mesmo... 

Espero que os vossos tenham sido melhores que os meus. 

Jinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário