19.6.14

Mugiwara Academy: Capitulo 61


61 – E a batalha termina! Tudo acaba bem!

A luta começava a tornar-se desgastante especialmente para Cátia que precisava de derrotar os inimigos, que não paravam de vir, e olhar por Ana que como estava fora de controlo precisava de vigilância redobrada.

A partir de certa altura acabaram por chegar à conclusão de que quem possivelmente teria as chaves seria Monet, que neste momento já cedera ao poder de Ana e mantinha-se apenas a tentar defender-se.

Por outro lado a aluna de história passara a sentir todos os músculos pesados. Manter a sua forma líquida durante tanto tempo era mais complicado do que julgara. Foi então que algo lhe chamou a atenção. Um corpo forte e saudável cheio de energia mesmo à sua frente: Roronoa Zoro. Nunca experimentara aquela técnica em ninguém para além do seu mestre, o que não correra exatamente bem, mas se fosse uma pessoa não usuária podia funcionar.

- Sensei.

O homem encara a rapariga depois de derrotar mais um inimigo.

- Vou precisar de o usar.

Zoro não responde. Não conseguia sequer olhar para ela sem sentir um misto de emoções contraditórias. Além disso nem percebera o que aquilo queria dizer.

Sem aviso, Cátia volta a transformar-se em água e aproveitando que o espadachim continuava com a boca aberta por vê-la assim salta entrando para dentro do corpo dele.

O choque instala-se. Os olhos de Caesar, na sua sala, quase saíram das órbitas ao assistir àquela cena pela tela. Até a pequena na sua inconsciência pareceu minimamente surpresa. Kid quase se engasgou e caiu do sítio onde estava sentado.

Por momentos nada aconteceu. O corpo de Roronoa mantinha-se paralisado no mesmo lugar. Vendo isso como uma oportunidade para se livrar do homem um dos subordinados do cientista corre com a espada em punho pronta a trespassar quem se metesse à sua frente.

Tudo parecia perdido para Zoro quando num movimento rápido levanta o braço aparando o ataque com a sua katana.

“Este corpo é mais difícil de controlar do que pensei.”

A voz feminina parecia como se tivesse vindo de um altifalante situado dentro do professor de educação física.

- Oe! O que é que estás a fazer comigo?!

“Oh, sensei. Recuperou a consciência. Incrível.”

- Porque é que estás a falar como se isto fosse normal!? Sai de dentro de mim!

“Então sensei, não seja egoísta. É só um empréstimo temporário.”

- Maldita. Vais pagar por isto.

No outro lado do corredor a luta parecia estar a chegar ao final. Mesmo que estivesse muito mais forte agora o corpo de Ana não aguentava aquela forma muito tempo. Monet também não estava nas melhores condições.

Passaram-se alguns minutos. A aluna de culinária é a primeira a cair desmaiada e com a forma humana de volta.

Apesar de trémula a mulher passara continuava consciente e arrastava-se para perto do corpo da pequena para se livrar dela de uma vez. Quando está prestes a fazê-lo uma placa de ferro voa contra ela acertando em cheio a cabeça fazendo-a explodir. Não a matou graças à logia mas com o susto e o cansaço acabou por desmaiar.

Cátia/Zoro olham para o sítio onde Kid anteriormente se encontrava e vêem que estava vazio. E depois ainda se intitulava de sádico.

Com as chaves finalmente em mãos eles vão até à jaula de Chopper.

- Zoro! – O médico salta animado por ver alguém. – Onde estão as raparigas? Estão bem?

- A pirralha está desmaiada lá fora…

“E eu estou aqui.”

A rena fica chocada. Ouvia a voz de Cátia mas não a via em lado nenhum. Por muito louco que parecesse tinha quase a certeza que ouvira a voz vinda de Zoro.

- Cátia? Onde estás?

“Já vou sair, espere um pouco.”

- Nem penses! – O espadachim leva a mão à boca. – Não vou vomitar-te!

“Eu também não vou esperar que vá à casa de banho não é?”

Apesar de não entender a situação Chopper decidiu intervir:

- Porque é que não esperamos até chegarmos à escola? Eu depois trato de vocês lá. Vamos buscar a Ana.

No outro lado do laboratório Caesar gritava frustrado. Eustass Kid antes de desaparecer tratara de destruir todas as câmaras de vigilância desde o local onde as lutas aconteceram até à saída impossibilitando-o de ver o que se passava.


De qualquer maneira já tinha material suficiente para poder avançar na sua pesquisa. Com certeza o governo ficaria satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário