26.6.14

Mugiwara Academy: Capitulo 63


63 – Evento escolar! Luffy faz das suas!


O olhar dos professores recai sob Cátia e Zoro que se encontravam sozinhos na enfermaria.

- O que é que estão aqui a fazer? – Nami é a primeira a falar.

- Viemos à procura do Chopper-sensei porque o Roronoa-sensei magoou-se. – Explica Cátia sorrindo inocentemente.


- Magoou-se onde? – Pergunta Robin desconfiada.

Discretamente a aluna de história atira um tiro de água na perna do professor:

- Vê, está a sangrar.

O homem tenta conter uma expressão de dor lançando um olhar assassino à rapariga.

Enquanto isso Sanji corria que nem um louco pela sala a gritar o nome de Ana.

Num pacto silencioso os únicos que sabiam a verdade tentavam arranjar uma desculpa que convencesse os professores presentes.

Tal não é o espanto de todos quando Chopper saiu da sala de anexo com um ar confuso como se não fizesse ideia do porquê de estarem ali reunidos.

Aproveitando a distração dos que se acercavam do médico cheios de perguntas Cátia esgueirou-se para a sala onde se encontrava Ana ainda inconsciente. Queria perguntar como ela estava mas não podia fazê-lo à frente de tanta gente. Sendo assim só restava esperar que a pequena acordasse.

***

A escola estava aberta ao público. Mesmo com todos os acontecimentos no mínimo suspeitos o diretor acabara por manter a data do evento.

Várias salas encontravam-se repletas de trabalhos e projetos dos alunos e os habitantes da cidade percorriam os corredores da academia curiosos com tudo.

Ana estava praticamente recuperada apesar de ainda trazer o ombro enfaixado. Com descrição conseguiram manter em segredo o que acontecera mesmo que a relação de Cátia e Zoro se tenha tornado ainda mais azeda que antes.

As duas raparigas passeavam pelas salas vendo o que havia de interessante. Era um bocadinho aborrecido mas depressa o dia passou.

Toda a gente, alunos e professores, uniram forças para despacharem a tarefa das limpezas e arrumação mais depressa. Todos menos Luffy, Chopper e Usopp que brincavam correndo atrás de um pequeno inseto que voava por ali.

Quando finalmente o pobre animal decidiu pousar numa parede Luffy, achando boa ideia usar o gear third para apanhar o bicho, atirou-se literalmente para cima dele.

Juntando-se à boca aberta pelo espanto e incredibilidade dos presentes ficou um enorme buraco na parede.
Como se não bastasse, o impacto fizera rachar algumas das vigas que mantinham o prédio em pé o que resultou em metade do edifício a ruir como um castelo de cartas ao vento.

A aura negra dos professores, principalmente Nami, faz o diretor começar a suar frio e meter-se a fugir.

- LUFFY!!!!

Parece que a escola terá férias antecipadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário