12.4.15

Apresentação + Amv


Yo minna! Sou a Uri, a nova autora do blog! A Raven-San é a minha única Senpai e eu adoro-a! *-* Agora, quem sou eu? Bem, tenho 15 anos e sou uma adolescente normal (sqn) e pobre de mais pra comprar artigos de anime... 

Os meus animes favoritos são Kuroshitsuji e Ga-Rei: Zero, leio mangá mas só mesmo quando o anime vale a pena. Pra mim os animes ideais são os Shonen, amo Shonen gente. Facto giro sobre mim é que eu sou uma pessoa ''não reativa''. XD Okay, e porquê? Bem quando os meus amigos me mostram cenas que uma pessoa normal iria ter um nosebleed ou simplesmtente um fangirl attack com um yaoi ou yuri eu fico tipo: .3. hmmmm. Eu sou estranha eu sei.

Também sou gamer, uma moça gamer (pobre que não pode comprar jogos) que adora jogos sobretudo de pancada mas também gosto de horror apesar de ser uma assustadiça de um raio, (e a Senpai que o diga).

Mas por muito estranho que pareça não é tudo anime, também gosto de ler e ver filmes de ficção tal e qual como a triologia de filmes que sigo The Hunger Games e outras 2 triologias que leio, The Maze Runner e Divergent, Insurgent & Convergent.

Mais sobre mim? Estou na escola secundaria a estudar Artes Visuais para um dia virar uma grande Web Designer e Mangaka, escrevo fanfics nos tempos livres e espero que isso da escrita me leve a algum lado um dia. Edito imagens e faço gifs (com má qualidade desculpem).

Deixo-vos o meu tumblr d-uri se quiserem saber alguns dos meus fandoms e ainda um amv brutal que encontrei quando vagueava nos confins do Youtube.
Espero que gostem de mim e dos meus posts!

ULTRA FIGHTING BROS




 

Sem comentários:

Enviar um comentário